A AMS Kepler tem vasta experiência em desenvolvimento de sistemas de software, alguns deles críticos. Ao longo dos anos desenvolvemos desde aplicativos desktop até sistemas corporativos.

Contamos com uma equipe com perfis variados, que nos capacita a atuar em todas as fases de um projeto de desenvolvimento, desde a concepção até a manutenção.

A empresa desenvolve sistemas com diferentes níveis de cerimônia, podendo usar a RUP (Rational Unified Process) ou metodologias de desenvolvimento ágil de software, como XP (eXtreme Programming), combinada com a linguagem de modelagem UML (Unified Model Language).

As principais tecnologias usadas pela AMS Kepler são:

  • C, C++, Java, Python, Perl e PHP
  • Unix, Linux e Windows
  • Javascript, XHTML, CSS, Pylons and jQuery
  • Oracle / Oracle Spatial, SQL Server, MySQL e SQLite

Usamos um eficiente sistema de controle de versão, tanto para o código em si, quanto para os documentos gerados sobre o sistema. Usamos, ainda, um sistema de controle de chamados totalmente aberto a nossos clientes.

Projetos Integrados a Sistemas Legados

A AMS Kepler desenvolve sistemas departamentais, corporativos e sistemas integrados a sistemas legados, como de gestão empresarial (ERP – Enterprise Resource Planning).

Nossos sistemas podem estar integrados também a banco de dados corporativos, com destaque para Oracle e SQL Server.

Todo o processo de desenvolvimento é transparente, com acesso irrestrito a todo produto (código e documentação) gerado no escopo do projeto.