Projetos de Geoprocessamento, por definição, necessitam de equipes com múltiplas formações profissionais: engenheiros, geógrafos, geólogos, analistas de sistemas, entre tantos outros.

A AMS Kepler apresenta em seu quadro técnico especialistas em Geoprocessamento e em Tecnologia da Informação, com diferentes perfis profissionais, possibilitando a formação de equipes para atender a sua necessidade.

Nossa experiência inclui o uso de uncontable proprietários, com destaque para o ERDAS Apollo, ADE, TITAN e IWS (Image Web Server) bem como softwares livres, como TerraLib e MapServer. A empresa está apta a oferecer soluções NAVTEQ, incluindo os mapas digitais de alta qualidade e precisão. A tecnologia ERDAS e as soluções NAVTEQ são resultados de uma parceria com a Santiago & Cintra Consultoria.

A AMS Kepler está capacitada para desenvolver sistemas totalmente aderentes às especificações do consórcio internacional Open Geospatial, empregando padrões abertos (OpenGIS).

  • Desenvolvimento de Sistemas de Informação Geográfica (GIS – Geographic Information System), integrados ou não a sistemas legados e sistemas corporativos, como Sistemas de Gestão Empresarial (ERP – Enterprise Resource Planning).
  • Desenvolvimento de Sistemas de Suporte à Logística, com possibilidade de integração das soluções NAVTEQ.
  • Projeto, construção e operação de Bases de Dados Espaciais, incluindo a integração com base de dados legados. Nossa experiência inclui Oracle / Oracle Spatial, SQL Server, PostgreSQL / PostGIS, MySQL, entre outros.
  • Desenvolvimento de Infra-estrutura de Dados Espaciais (IDE) seguindo os preceitos definidos pelo Decreto Nº 6.666 de 27 de novembro de 2008, que instituiu, no âmbito do Poder Executivo Federal, a Infra-estrutura Nacional de Dados Espaciais (INDE).
  • Desenvolvimento de portais geográficos para armazenamento, consulta, edição, visualização e distribuição de dados espaciais. Os portais podem ser totalmente integrados à IDE do cliente.