
Funcionário feliz é funcionário de bermuda. Nós da AMS Kepler usamos no nosso dia-a-dia!
Conhece o movimento #Bermuda SIM?
Os amigos Ricardo Rulière, Guilherme Anchieta, Vitor Damasceno e Saulo Catharino se uniram pra deixar o que já era bom melhor ainda.
O quarteto criou o movimento #bermudasim pra convencer os donos de escritórios que funcionário feliz é funcionário de bermuda – salvo os 10 Bermudamentos afinadíssimos com a conduta profissional.

A ideia surgiu em dezembro, durante a onda de calor de assustar até o mais legítimo carioca da gema. “Desenvolvemos a ideia, o conceito, os Bermudamentos e o que é o grande diferencial, pedir por você pela liberação da bermuda”, explica Ricardo.
Nós aqui na AMS Kepler Engenharia de Sistemas fomos liberados desde a criação da empresa, pelo Big Boss, Antonio Machado e Silva, para usar bermuda (tanto na matriz, como na filial). Ele mesmo foi o grande percursor, inclusive!
Olha aqui o Marcos Silva, Etore Marcari Jr e Paulo Victorino, na nossa filial em São José dos Campos! Todos de bermuda sim, desde sempre! Isso nos representa.
Veja também nas redes sociais!
http://instagram.com/amskepler
https://www.facebook.com/hashtag/bermudasim
https://www.facebook.com/AMSKepler
Valeu rapaziada!
Esse movimento eu iniciei de maneira solo em 2013 , não pensei em procurar apoio como vocês estão fazendo, mas simplesmente pensei em me sentir bem, e assim transmitir para os outros a minha satisfação , pois sempre trabelhei na rua fazendo atendimento a clientes para venda de prestação serviços tipo: reformas prediais e outros produtos. O meu patrão na época resistiu, mas como eu trazia os resultados, ele acabava engolindo, a seco. E o principio é esse mesmo, é impraticável trabalhar nas ruas do Rio senão com uma roupa adequada, por uma questão inclusive de saúde. E a minha experiência diz que a maioria esmagadora dos clientes apoiavam, até porque percebiam o domínio que tenho sobre aquilo que faço, consequentemente conquisto a confiança através de meus conhecimentos profissionais, Resumindo, o velho ditado diz: “Não é a vestimenta que faz o monge…” Por isso #bermudasim. É questão de saúde, claro considerando o bom senso. Parabéns pessoal pelo movimento.
Tanto aqui na matriz no Rio, como na filial em SJC, desde a inauguração fomos incentivados pelo próprio dono, Antonio Machado e Silva, a usar bermudas.
Ele, na verdade foi o grande percursor, inclusive. Sempre usou.
Acreditamos que funcionário feliz é funcionário de bermuda sim. Estamos dando o maior apoio a esta campanha!
Trabalho e eficiência independem do que estamos vestindo, concordo com você.
Comments
Post a comment